1 - Devolução de Produtos e Reembolso:
 

1.1. Caso o cliente MUNDO MAGICO STORE deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse dentro do prazo legal, entrando em contato com a Central de Atendimento, através dos canais disponíveis em nosso site e aguardaras instruções de procedimento.
1.1.1. É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota ou cupom fiscal respectivo, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento pela MUNDO MÁGICO STORE. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.
1.1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.
1.1.3. A MUNDO MÁGICO STORE terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação de recebimento do(s) produtos(s) em sua matriz, para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores pagos serão restituídos ao cliente, na mesma modalidade em que foi efetuado o pagamento.
1.1.4. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar uma conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

1.2. A MUNDO MÁGICO STORE poderá, por mera liberalidade, aceitar a devolução do(s) produto(s), mesmo entendendo que tal(is) produto(s) não preencha os requisitos necessários indicados nos itens 4.1.1 e 4.1.2 acima. Esta devolução será tratada como uma exceção, não constituindo em uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

1.3. Pagamentos via cartão de crédito tem como intermediário as plataformas da Pagseguro e ou Mercado Pago. Ambas responsáveis pelos prazos de reembolso. Os prazos tem no máximo 2 faturas subsequentes ao pedido de estorno para constar em fatura. Sendo esse, o máximo de tempo pedido pelas plataformas e por nós.

Os valores serão estornados diretamente na fatura.

 

 

Siga Nosso Instagram
@meumundomagico
Curta Nosso Facebook
/mundomagicostore

Quer receber nossas ofertas, mundão? Cadastre-se e comece a recebê-las!

REDES SOCIAIS